Páginas

Sobre mim

Meu nome: Adrielle Aparecida da Silva Ferreira, mas pode me chamar só de Adrielle ou Dri ;)

26 anos, publicitária, casada com o Beto, ciclista de final de semana. Aprecio a simplicidade das coisas, tento viver um dia de cada vez, sou muito apegada aos meus sonhos (quem não é?) e acredito piamente que o Universo reserva coisas maravilhosas para cada um de nós nesse mundo, só esperando que a gente acredite e faça o nosso sonho acontecer.


Por que renascer um novo eu?
Mesmo sendo muito apegada aos sonhos, houve um momento em que permitir calá-los, um instante em que deixei de acreditar neles, por achar que eram bobos, que ninguém daria importância, que a vida real é dura e não tem lugar para o sonhar.

Depois de um longo tempo, isso começou a doer demais aqui dentro do peito e eu percebi que estava perdendo uma oportunidade única que o Criador nos dá de viver a nossa única vida com intensidade, com paixão, correndo atrás dos sonhos que existem dentro de mim desde a infância.

Estou em um processo de me reconciliar com os meus sonhos, me reconciliar comigo mesma, e aqui neste espaço, quero compartilhar um pouco desse processo com você, querido leitor. A ideia desse espaço ronda minha cabeça não é de hoje. Escrever é algo que sempre gostei e foi uma das coisas que fui deixando a dureza dos dias minar dentro de mim.

Desde que comecei o meu processo de transformação interior, a vontade de voltar a escrever veio forte e latente e tenho escrito há alguns dias em um caderno, com lapiseira e borracha, apenas para mim. Mas que sentido há em escrever algo para ser deixado guardado, para não ser lido? Porque um texto sempre espera encontrar um leitor, para devorá-lo e dar a ele novo significado.

Seja bem vindo ao meu espaço e espero, do fundo do meu coração, que minhas palavras sejam úteis para alguém que também possa estar passando por esse processo libertador de renascer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário